Gestão de Investimentos Social

Este trabalho auxilia bastante as empresas patrocinadoras com a organização do banco de dados dos projetos recebidos, a escolha do projeto a ser patrocinado alinhado com a estratégia de investimento social, o posicionamento da marca e feed-backs dos resultados do projeto.

Através da adoção das práticas do ESG é possível determinar como a empresa se posiciona em relação à sociedade e ao planeta, além de oferecer mais transparência ao investidor.

Antes

  • Briefing com o Patrocinador para entender qual o foco de Investimento Social

 

Durante

  • Projeto recebidos pelo Patrocinador ou pela Curió são organizados, triados e apresentados ao Patrocinador de forma sistematizada;
  • Auxilia no processo de aporte dos projetos definidos
  • Auxilia nos trâmites dos documentos de mecenatos e contratos com os patrocinadores e etc

 

Depois

  • Feed-backs dos resultados dos projetos
  • Acompanhamento das contrapartidas oferecidas pelos projetos
  • Acompanhamento e endereçamento de programas de voluntariado e outras atividades de interesse do patrocinador que possam ocorrer dentro do projeto
  • Posicionamento da marca do Patrocinador

CONFIRA ABAIXO ALGUNS CASES

NADIR FIGUEIREDO

Grupo MPR | Curió

Grupo MPR

Logo Eternit | Curió

Eternit

Logo Eternit | Curió

Engeform Engenharia

× Whatsapp